A chegada do filho
de Sabrina Petraglia

A atriz Sabrina Petraglia deu à luz ao seu terceiro filho Léo, fruto do seu relacionamento com Ramón Velázques, no último domingo (10). Eles também são papais de Maya e Gael, de 1 e 2 anos. 

Ela anunciou a gravidez do caçula da família em novembro do ano passado, e comemorando a chegada do pequeno, ela até brincou: 'E, pra quem não pensava em ter filhos, 3 acho que é um bom número né?'. 

Em um desabafo em seu perfil, ela contou como estava a expectativa na gravidez: 'De repente, mãe de 3. Sempre tive sonhos, mas ser mãe não era um deles. Esse sonho foi me envolvendo ao longo dos anos'. 

Após contar como foi a gestação dos dois primeiros filhos ela se empolgou: 'Vamos para uma nova aventura, mais um desafio, mais madrugadas intermináveis, mas muito mais amor'. 

Em janeiro, ela surgiu na praia e exibiu o barrigão que já estava enorme na 25ª semana na gravidez. 

Quase na reta final da gestação, ela contou qual iria ser o nome do pequeno: 'Esse será o nome do nosso caçulinha: Léo! Gael foi quem escolheu logo no início da gestação e não conseguimos mais mudar!'. 

'Um nome curtinho como eu gosto e cheio de significado. Léo vem do latim e significa 'Leão'. O nome simboliza uma pessoa corajosa e determinada, que não abre mão de seus objetivos', revelou ela. 

Sabrina Petraglia mostrou como estava a preparação para o quarto do filho: 'Estou tentando ficar de repouso pra você não nascer antes da hora. Mas me diz aí como faz pra repousar com duas crianças pequenas?'. 

Ela logo contou que o momento especial chegou: 'Léo Velázquez. Meu caçulinha veio ao mundo no último domingo, dia 10/04, dia do aniversário do vovô Eduardo, meu pai, às 21h39, com 49 cm, pesando 3,9 kg'. 

'Nós dois estamos ótimos! Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado. Léo é um ariano, um verdadeiro leão mamando e chegou trazendo muita alegria', concluiu ela. 

Texto: Julia Palmieri
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/instagram