A namorada
de Fernanda Souza

A fila andou! Nesta última semana, a atriz Fernanda Souza pegou os fãs de surpresa e anunciou a nova dona de seu coração. Confira com a gente os detalhes do novo namoro da estrela. 

Discreta com a vida pessoal, Fernanda Souza assumiu seu romance com bela Eduarda Porto nesta última sexta-feira (22). Ela usou suas redes sociais para compartilhar a notícia e encantou os seguidores com a linda postagem na web.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Fernanda e Eduarda são melhores amigas. Elas se conheceram ainda na infância e preservaram a amizade durante anos.

Antes de assumir o romance com a ex-global, Eduarda foi casada durante pouco mais de seis anos com o diretor de TV Rapha Vieira. 

Na publicação, as pombinhas trocaram sorrisos apaixonantes enquanto curtiam o pôr do sol juntas. Já na legenda, a atriz de 37 anos também assumiu sua bissexualidade e exaltou o novo amor.

'Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo. Amor é amor', declarou.

Inúmeros famosos e amigos pessoais de Fernanda Souza parabenizaram a musa pelo momento. Entre eles, seu ex-marido, Thiaguinho, também deixou uma mensagem tocante para a atriz.

'E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz… Porque você é fod*! Eternamente ao seu lado!', comentou.

Vale lembrar que este é o primeiro relacionamento público da musa após o fim de seu casamento com o sambista. Eles foram casados por quatro anos e anunciaram o término da relação em outubro de 2019.

Texto: Aleksander Santos
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: Reprodução/Instagram

CLIQUE AQUI!