A reviravolta na
amizade de P.A e Arthur

O que será que aconteceu entre Paulo André e Arthur Aguiar após o BBB22? Confira com a gente como surgiu essa amizade no confinamento e o distanciamento deles após o fim do reality.

Paulo André se tornou um dos aliados mais fiéis de Arthur Aguiar após o ator retornar do 'Quarto Secreto'. Na ocasião, ele foi o brother que mais celebrou o reencontro com o carioca após ao paredão falso.

Na reta final do jogo, eles consolidaram a amizade após o atleta olímpico colocar o marido de Maíra Cardi em um dos últimos VIPS do programa. Na ocasião, P.A inclusive trocou seu fiel parceiro Pedro Scooby pelo ator.

Os brothers chegaram fortes e unidos à grande final da temporada, que resultou na vitória indiscutível do ex-Rebelde. Apesar do vice-campeonato, P.A ainda celebrou - e muito - a conquista do amigo.

Acontece que, desde então, os brothers não se falaram mais após o fim da temporada. Em entrevista ao 'Altas Horas', o atleta admitiu que ainda não conversou com o amigo fora da casa.

O fãs dos brothers perceberam a dessintonia na amizade logo após o término do reality. Na ocasião, Arthur Aguiar não foi convidado para celebrar o fim do programa com P.A, Pedro Scooby e Douglas Silva.

Os seguidores ficaram ainda mais intrigados após eles não participarem juntos de nenhum outro programa na grade da TV Globo. Em sua aparição no 'Mais Você' e no 'Domingão', P.A surgiu acompanhado apenas de Douglas Silva.

Recentemente também veio à tona que P.A teria declinado um presente de Maíra Cardi para seu filho - ela queria reformar o quarto do primogênito do atleta como forma de agradecimento pela amizade dele com Arthur.

Apesar das más línguas, Paulo André veio à tona e explicou que ficou muito grato pela iniciativa, mas recusou educadamente o presente pois está conseguindo proporcionar uma vida melhor ao herdeiro.

Texto: Aleksander Santos
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: Reprodução/
Instagram

CLIQUE AQUI!