A saída de Dani
Calabresa da Globo

A atriz Dani Calabresa saiu do elenco fixo da Globo no fim de julho de 2022, após sete anos de contrato.

Ela revelou que, assim como muitos outros nomes da emissora, trabalharia sob contratos temporários, de acordo com a obra. 'Adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades', disse.

Dani entrou na Globo em 2015, após dois anos no CQC da Band. Antes disso, a carreira dela foi alavancada pela passagem pela MTV entre 2008 e 2013.

Na finada emissora, ela apresentou o Furo MTV ao lado de Bento Ribeiro e brilhou ao lado do ex-namorado Marcelo Adnet no Comédia MTV, que também lançou Tatá Werneck.

Na Globo, Dani passou pela Escolinha do Professor Raimundo e pelo Zorra, versão reformulada do Zorra Total. Em 2021, estreou o programa Dani-se no GNT, que teve duas temporadas.

Recentemente, ela substituiu Rafael Portugal no CAT BBB, quadro de humor do reality show. Dani foi alvo de críticas e elogios no cargo, com muitos fãs de participantes a acusando de 'implicar'.

Com o fim do contrato da artista, ela fica livre para trabalhar em outras emissoras ou serviços de streaming, mas seu posto no BBB23 fica ameaçado. Ela garante que quer continuar no programa.

'Eu tenho vontade de voltar para o BBB23. Amei fazer o programa', garante, e brinca: 'Boninho, vou começar a confirmar, espero que você confirme'.

A passagem dela pela emissora também foi marcada pela denúncia contra Marcius Melhem de assédio sexual. O ator era o manda-chuva dos humorísticos na época, mas saiu e começou uma batalha judicial.

Marcius, aliás, mandou uma indireta à atriz nas redes sociais. Ele publicou uma cena de série americana com os dizeres: 'É hora de você voltar para casa', com um emoji de um mundo dando voltas.

Texto: Leandro Fernandes
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: Divulgação/GLOBO
BAND/MTV BRASIL

CLIQUE AQUI!