A treta de Fátima Bernardes
e Patrícia Poeta

Parece que as coisas estão bem pesadas nos bastidores da TV Globo. Com os dias contados para deixar o 'Encontro', Fátima Bernardes e sua substituta, Patrícia Poeta, estão aparentemente se bicando.

Segundo o 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, as apresentadoras estariam em atrito após Fátima Bernardes descobrir que Patrícia Poeta deseja alterar o nome da atração assim que a pioneira sair.

A jornalista até alfinetou a substituta ao vivo, se reafirmando como criadora do projeto. E, segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do 'A Tarde É Sua', as coisas estão ainda piores nos bastidores.

De acordo com ele, Fátima Bernardes teria sido repreendida pela indireta, mas lidou com a situação com um certo deboche.

'Olha quem estiver querendo me apagar da história desse programa que conquiste seu espaço assim como eu conquistei o meu a muito custo', teria dito ela, segundo Alessandro Lo Bianco.

Patrícia Poeta teria ficado bem chateada com a fala da jornalista e levado uma reclamação para a alta cúpula da Globo. Ela afirmou estar cansada da briga e lamentou ficar com as 'sobras' no programa.

'Eu permanecerei tendo que segurar sempre um resto', teria reclamado Patrícia Poeta.

Mesmo com o bafafá, Fátima Bernardes não abaixou a guarda e nem estremeceu ao receber uma série de críticas de Sonia Abrão e sua bancada durante o programa da RedeTV!.

Ela tratou de mostrar que está menosprezando as críticas da apresentadora ao publicar uma coluna social no Instagram. Ela ignorou a chamada que reportou as críticas de Sonia Abrão à jornalista.

Fátima Bernardes apenas aplaudiu o sucesso de Paulo Vieira ao participar do 'Encontro' e nem comentou sobre as alfinetadas que levou da apresentadora da emissora vizinha.

Texto: Laura Vicaria
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: Reprodução/
Instagram/TV GLOBO/REDETV

CLIQUE AQUI!