Acabou? A crise de
Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Tudo indica que Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão enfrentando mais uma crise no casamento 

O casal, que já passou por diversos altos e baixos e até uma separação, parecia firme desde a vitória de Arthur Aguiar no BBB22. Durante o confinamento, inclusive, ela levantou torcida para o marido ganhar o programa. 

Porém, há alguns dias atrás, Maíra Cardi surpreendeu ao contar que iria fazer uma viagem com o filho mais velho para Califórnia, nos Estados Unidos. Ela deixou o marido e a filha de 3 anos, Sophia, no Brasil. 

Em uma publicação nas redes sociais, ela afirmou estar gostando de curtir um tempo sozinha: 'Aqui eu pude descobrir quem sou eu de verdade, sem tudo o que me cobre ou me distrai! Aqui menos é mais'. 

Ela ainda falou da saudade da filha: 'Não é fácil e nunca será fácil para uma mãe ficar longe, mas é necessário. E você só entende o quão necessário é, quando reencontra quem estava perdida'. 

Segundo Léo Dias, teria mais um motivo para ela deixar o Brasil. 'Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele. E ele não fez nada em troca. Ela não tem força nem pra terminar', diz uma amiga da coach fitness. 

A influenciadora também se pronunciou para a coluna Léo Dias: 'Meu silêncio gera especulação. As pessoas falam, inventam, tem gente que fala que eu estou grávida, outros que eu separei'. 

'Tem de tudo e vai ter sempre, só que dessa vez eu decidi não ficar falando, não dar satisfação', finalizou ela. 

Após toda a polêmica, mais uma fonte de Léo Dias voltou atrás e garantiu que o casal não vai se separar e pretende se mudar juntos para a Califórnia com a filha Sophia. 

O motivo seria para viver uma vida mais segura e simples ao lado dos filhos. Maíra Cardi pensa em fazer novas amizades, cuidar da casa e deixar os filhos crescerem mais livres.

Texto: Julia Palmieri
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: INSTAGRAM

CLIQUE AQUI!