Anitta pisa em
Melody e pune a rival

A cantora Melody segue em pé de guerra com Anitta após diversas picuinhas nas redes sociais e se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. 

No último sábado (16), após se envolver em uma confusão por ter sua imagem usada para campanha política, Anitta aproveitou o momento para atacar Melody mais uma vez. 

'Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional. Mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha', disparou a estrela. 

Melody, que não gosta de ficar calada, rebateu: 'Ela fala de mim, eu respondo, e as pessoas acham que é eu que faço a briga, né? Eu nunca falo mal dela e ela falou que meu trabalho não é profissional'.

'A música dela tava em top 1 Global mas sumiu do mapa porque tinha muito dinheiro investido. O meu trampo não é assim, é tudo natural. E, ó, se eu não fosse profissional, não estaria em primeiro lugar, né, amiga?', finalizou.

Afrontosa, Anitta fez ameaça: 'Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles, não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né... mas fica tranquila que eu não mostrei para eles'. 

Pouco tempo depois, fãs da Anitta denunciaram a música Assalto Perigoso, da Melody, que é uma espécie de paródia de Positions, de Ariana Grande. A canção, então, foi excluída de uma plataforma de streaming. 

Logo em seguida, Anitta garantiu que a música ter saído do ar não foi sua culpa: 'Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive, achei que ela tinha autorização, falei de zoeira'. 

Após tantas polêmicas, Melody surpreendeu ao dizer que não tem briga de verdade com Anitta: 'Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho'. 

'Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta', finalizou ela. 

Texto: Julia Palmieri
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: reprodução/Instagram

CLIQUE AQUI!