Barraco de Simone
e Simaria no Ratinho

As cantoras que formam uma dupla sertaneja Simone e Simaria tiveram uma briga daquelas durante gravação do programa do Ratinho na última quarta-feira (04). 

Segundo o portal TV Pop, o barraco entre as irmãs aconteceu um pouco antes da hora de cantar. 'Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês'. 

Em seguida, ela se explicou: 'Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz'.

Simone se mostrou incomodada e alfinetou a irmã: 'Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado'. 

Simaria, então, insiste em cantar e Simone se irrita: 'Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar'.

'Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte', rebate Simaria logo em seguida.

Ratinho até tentou colocar panos quentes, mas as gravações do programa tiveram que se interrompidas após a confusão.

'Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais', disse o apresentador.

Ratinho também chegou a conversar com as duas no camarim após a briga para tentar amenizar a situação.

Em um post nas redes sociais que noticiava o fato, as duas usaram o perfil oficial da dupla sertaneja e fizeram piada com a situação. 'Quem nunca, gente?', declararam usando emojis de gargalhada.

Texto: Julia Palmieri
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: Reprodução/
Instagram/YOUTUBE/SBT

CLIQUE AQUI!