Cara e Coragem: Conheça
a nova novela das 7

A novela Cara e Coragem substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! na faixa das 7. Prevista para o mês de maio, a trama está a todo vapor nos estúdios de gravação. 

Escrita por Claudia Souto e com a direção artística de Natalia Grimberg, o novo folhetim vai trazer como tema principal a coragem. Veja tudo o que já se sabe da nova novela Cara e Coragem:

Protagonistas: Com um elenco de peso, a novela terá como protagonistas Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e a empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo).

Romance: Os personagens Paolla Oliveira e Marcelo Serrado serão parceiros em saltos, rapel, pulos, voos e alta velocidade. Uma grande paixão, no entanto, unirá os dois desde o início, mesmo eles não admitindo.

'O universo da novela é dos dublês, mas a temática é da coragem em todos os campos das nossas vidas', conceitua a autora Claudia Souto.

Coragem.com: Na agência de dublês onde Moa e Pat vão trabalhar, Rico (André Luiz Frambach) será um dos sócios e ajudará a desvendar muitos segredos e mistérios ao longo da trama.

Sósia: Uma grande reviravolta acontecerá na vida de Clarice (Taís Araújo), a toda-poderosa da Siderúrgica Gusmão (SG). Ela descobrirá uma sósia: 
a massoterapeuta Anita (Taís Araújo).

Apesar da semelhança física, Anita é bem diferente. Enquanto Clarice é misteriosa, Anita é popular. A aparição dessa ‘sósia’ poderá ser a chave para decifrar os mistérios ao longo da novela.

Morte: Após desenvolver uma fórmula secreta com Jonathan (Guilherme Weber),  Clarice sofrerá com a inveja do irmão, o vilão Leonardo (Ícaro Silva) e acabará morrendo durante esse momento. 

Sem muitos detalhes sobre como será sua morte, o que se sabe é que Leonardo sofrerá com a perda da irmã, visto que ele estará envolvido, de alguma forma, nos acontecimentos e suas consequências.

Vilões: Falando do vilão Leonado, ele terá aliados. Com a amante Regina (Mel Lisboa) e o empresário Danilo (Ricardo Pereira), Leonardo tentará conquistar a todo custo o poder na empresa da família.

Desafio: Com a morte de Clarice, Martha (Claudia Di Moura) volta ao Brasil para cuidar da empresa. Se sentindo culpada, ela tentará se reaproximar de Leonardo, mas isso será um desafio.

Texto: Gabriela Cunha
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: TV GLOBO/Instagram