Conrado & Aleksandro:
a carreira antes da tragédia

A dupla Conrado & Aleksandro teve um fim trágico após a morte de um dos cantores em um acidente no início de Maio de 2022 e pôs em pausa uma carreira que decolava.

A formação atual da dupla na verdade não era a original, tanto que o 'Conrado' na verdade se chama João Vitor. O Conrado original saiu da dupla em 2019.

Se unindo em 2003, Aleksandro e o antigo companheiro de palcos demorou seis anos para atrair atenção das grandes gravadoras, mas em 2009 gravaram um CD que contou até com uma parceria com Luan Santana.

Com o lançamento, se iniciou uma turnê e os dois viajaram o país, fazendo sucesso crescente. Em 2012, lançaram o primeiro álbum ao vivo.

Ao longo dos anos seguintes, Conrado e Aleksandro cresceram e, em 2017, lançaram Põe no 120, que se tornou sucesso nos rodeios.

Em 2019, o Conrado original deu lugar a João Vitor, que manteve o nome artístico do antecessor. Durante a pandemia, eles lançaram o sucesso Tereré e Narguilé.

Os sertanejos estavam em turnê no interior de São Paulo quando, no início de maio de 2022, sofreram um gravíssimo acidente de ônibus na estrada. O veículo tombou.

Aleksandro, de apenas 34 anos, morreu no local, assim como seis outros tripulantes. Conrado foi internado em estado grave e passou por cirurgias.

O último show da dupla foi na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, mesmo estado em que Aleksandro nasceu. O velório ocorreu um dia após a morte, na cidade de Londrina.

Aleksandro deixa a esposa e três filhos pequenos. Após a internação, a namorada de Conrado pediu que os fãs mandem energias positivas para a recuperação do cantor.

Texto: Leandro FernandES
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: Reprodução/
Instagram

CLIQUE AQUI!