Juliano Cazarré se
exalta e ataca fã em live

O ator Juliano Cazarré perdeu a paciência nesta quarta-feira (20) durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram. Ao ser chamado de machista por um rapaz, ele não ficou calado e resolveu revidar.

Ele falava sobre o santo São José, do qual é devoto. Ao comentar sobre o papel de uma mulher e um homem em âmbito familiar, ele acabou sendo mal interpretado pelos fãs e precisou se justificar.

'Ai, machismo! Cazarré é machista'. Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão!', revidou o ator, mostrando ter se irritado ao alterar o tom da voz.

Juliano Cazarré ainda reclamou dos julgamentos que recebe diariamente na web. Pai de cinco filhos, ele contou estar se doando ao máximo para cuidar da casa enquanto sua esposa está no hospital.

'Burro! Eu quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa, meu irmão, com as crianças… estou aqui com quatro, com quatro!', atacou o contratado da Globo.

Irritado, o ator ainda apontou o dedo para a câmera e atacou diretamente o rapaz que enviou o comentário. 'Aí você vem aqui na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque!', continuou. 

'Eu estou em casa com quatro! E vocês estão aí falando: 'ah, seja livre, gata! Seja livre, eu não sou machista não!' Pega uma hoje, pega outra amanhã, pega e larga as mulheres tudo para trás, faz filho e foge. Eu sou o cara que está em casa, palhaço!'.

Casado com Letícia Cazarré, o ator está longe da amada e da pequena Maria Guilhermina, que nasceu no dia 21 de julho, com a Anomalia de Ebstein. A bebê passou por uma cirurgia e segue internada. 

 Ao repercutir a polêmica no 'A Tarde É Sua', Sonia Abrão saiu em defesa de Juliano Cazarré. Ao vivo, a jornalista ponderou que a fala do famoso apenas foi mal interpretada pelos internautas.

'Ele tem uma visão de homem, aquela coisa de 'você tem que ser firme' e as pessoas levam para o outro lado. O que ele está explicando é que o dia a dia dele é uma coisa muito diferente', opinou.

Texto: Gabriel Motta
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: reprodução/
Instagram/REDETV!/GLOBO

CLIQUE AQUI!