Milagre na família de Anitta

A família de Anitta vivenciou um milagre. Recentemente, o pai da artista, Mauro Machado, contou que teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e, após ser examinado, descobriu um câncer no pulmão.

O 'Painitto', como é conhecido, teve que passar por uma cirurgia e Anitta, após dias de desespero, afirmou nas redes sociais que ele está curado: ‘Está 100% curado, um milagre’.

Antes de revelar o que estava acontecendo, a cantora assustou os fãs com um texto enigmático citando um 'grande pesadelo'.

‘Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo’, escreveu ela. 

A artista ainda decidiu cancelar o ‘São João da Anitta’, festa junina que realiza todos os anos, para estar perto do pai e ajudar na recuperação.

Logo depois, ela foi se abrindo com os admiradores: ‘Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente’, disse ela.

Nas redes sociais, o pai da cantora disse que sua pressão arterial alcançou o pico de 20 por 15, o que contribuiu para seu AVC. ‘Fiz testes, exames, curei alguns. Mas sempre mal’, continuou.

Assim que o pai da cantora passou por todos os procedimentos e recebeu um resultado animador, ela comemorou o momento após um fim de semana tenso para os familiares.

‘O próximo passo era saber a biópsia das outras coisas, saber se tinha metástase, curado 100%. Ele está saindo do hospital, vai continuar em observação, mas é um milagre’, explicou a cantora, agradecendo a melhora do pai.

Texto: Gabriela Cunha
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
INSTAGRAM/YouTube

CLIQUE AQUI!