Milagre: nasce a primeira
filha de Bárbara Evans

Veio ao mundo neste último domingo Ayla, primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. Confira com a gente detalhes da gestação delicada da modelo!

Bárbara Evans anunciou sua primeira gestação em setembro de 2021. Após meses de esforço, ela surgiu aos prantos nas redes sociais enquanto dividia a notícia com os fãs.

A herdeira de Monique Evans precisou recorrer a fertilização in vitro para engravidar e se emocionou muito após meses de tratamento. A notícia ainda veio em dose dupla: ela seria mãe de gêmeos.

No entanto, dias depois do comunicado, a mamãe de primeira viagem foi surpreendida ao descobrir um probleminha de saúde com um dos embriões.

Duas semanas após o anúncio, ela apareceu bastante emocionada na web e contou que o coraçãozinho de um dos embriões já não batia mais. 

Apesar do sofrimento, Bárbara Evans se manteve de cabeça erguida e celebrou muito a gestação. No quarto mês, ela anunciou a chegada de Ayla. 

Sempre sincera com os fãs, a esposa de Gustavo Theodoro constantemente mostrou o lado real da maternidade e compartilhou todas as etapas da gravidez sem romantismo.

A princesa nasceu na manhã deste último domingo (3). Ela veio ao mundo pesando 2.836kg e medindo 48cm. Na ocasião, Bárbara Evans publicou fotos especiais do parto na web.

Nesta segunda-feira (4), mãe e filha deixaram a maternidade e já estão em casa. Ela publicou um clique do rostinho da herdeira para celebrar o momento e a beleza da menina encantou os fãs.

Texto: Aleksander Santos
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM