O barraco entre Juliette
e Samantha Schmutz

A atriz Samantha Schmutz iniciou um burburinho nas redes sociais na última segunda-feira (16) ao alfinetar a ex-BBB Juliette Freire 

Tudo começou quando a campeã do BBB21 afirmou no Altas Horas que os artistas têm a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade. 

Ao ver a opinião de Juliette Freire em publicação nas redes sociais, Samantha Schmutz disparou: 'Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?'. 

Logo em seguida, alguns famosos saíram em defesa
de Juliette Freire após o ataque. 

'Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como a Juliette. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Ser artista é acima de tudo, ser humano', afirmou Ingrid Guimarães. 

'Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte', defendeu a ex-BBB Lumena. 

Linn da Quebrada aproveitou o momento fazer reflexão: 'Vocês falam da Samantha, mas muitas fazem o mesmo com tantas outras. Ou esperam o selo do mercado que valide, pra aí sim dar valor'. 

Após tamanha confusão, Juliette Freire não ficou calada e também se pronunciou: 'A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso'. 

'É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa', finalizou a ex-BBB. 

Debochada, Samantha Schmutz jogou indireta para Juliette Freire ao desembarcar em Cannes, na França nesta terça-feira (17). 'Indo encontrar arte', escreveu ela nas redes sociais. 

Texto: Julia Palmieri
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: Reprodução/
Instagram

CLIQUE AQUI!