O fim definitivo de
Jade Picon e Paulo André

O romance entre Jade Picon e Paulo André chegou mesmo ao fim após o BBB22, para o desgosto dos fãs que shippavam o casal.

Eles engataram um namoro tímido dentro do reality depois de semanas de flertes, só cedendo e se beijando após saberem que o público queria os dois juntos.

Após a eliminação da influenciadora, PA a citou diversas vezes dentro da casa e acabou chegando na final, ficando em segundo lugar.

No Bate-Papo BBB, Jade até mandou uma mensagem para o atleta: 'Tô morrendo de saudade de você', disse, prometendo um encontro.

Só que, mesmo com o fim do reality, os dois não assumiram um compromisso, ao contrário dos casais Gustavo e Laís e Lucas e Eslovênia.

Ao responder a respeito, os dois disseram que precisavam de tempo para pensar sobre o futuro da relação. 'Eu tenho que organizar primeiro o Paulo André para depois dar esse passo', explicou ele.

Ao mesmo tempo, rumores de um affair entre Jade e o surfista Gabriel Medina começaram a rolar, ameaçando ainda mais um futuro namoro.

Os dois chegaram a sair juntos depois do BBB22, mas seguiram não apostando em nada sério, colocando de vez um balde de água fria no romance.

Por fim, Jade foi categórica: 'Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém'.

'No momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu', completou, garantindo que tinha muito carinho pelos ex-namorados.

Paulo André comentou a fala da jovem: 'A amizade é tudo. Tamo junto sempre, marrenta', escreveu. Enfim, amigos?

Texto: Leandro Fernandes
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: reprodução/
INSTAGRAM/tv globo

CLIQUE AQUI!