O namoro io-iô
de Larissa Manoela

Larissa Manoela e o ator André Luiz Frambach estão novamente namorando após um longo período solteiros.

Os dois se envolveram pela primeira vez depois das gravações do filme Modo Avião, em que fazem par romântico. Eles passaram alguns meses juntos e terminaram o namoro.

O casal permaneceu junto entre agosto e outubro de 2021 e anunciaram o término nas redes sociais. 'Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais', disseram.

Eles eram amigos antes do relacionamento e permaneceram tendo uma relação amigável, mas André Luiz logo engatou um romance com Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel.

Enquanto isso, Larissa permaneceu solteiríssima. Antes, ela havia passado três anos namorando o também ator Leo Cidade, com quem terminou em fevereiro de 2021.

Mas os dois surpreenderam os fãs ao reaparecerem em clima de romance no início de julho de 2022. Em cliques nas redes sociais, eles apareceram agarradinhos e de mãos dadas.

O que se seguiu foram trocas de declarações nas redes sociais. Ao ver um clique do bonitão mostrando o corpo, Larissa escreveu: 'É que com uma visão dessa, a fotógrafa nem tem trabalho', revelando ter ela mesma tirado a foto.

Já André não ficou atrás e deixou uma mensagem ousada ao ver a namorada de biquíni. 'Não quer me...', provocou, sem completar a frase.

Eles também curtiram um fim de semana entre amigos e não esconderam que estavam juntos, com o astro se declarando: 'Só agradeço à vida'.

Iniciando o namoro pela segunda vez, Larissa e André estão firmes e fortes. Será que agora o namoro segue sem turbulências? 

Texto: Leandro Fernandes
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: reprodução/
Instagram/AgNews

CLIQUE AQUI!