O namoro ioiô de
Neymar e Bruna Biancardi

Juntos ou não? O craque do futebol Neymar Jr. voltou a se relacionar sério este ano, mas, ao que tudo indica, seu namoro passou por alguns altos e baixos até firmar.

O jogador está atualmente namorando a influenciadora gata Bruna Biancardi. Com quase 1 milhão de seguidores, a morena divide seu dia a dia na internet, focando em assuntos de comportamento e beleza.

Porém, se engana quem acha que o lance dos pombinhos é novo. Neymar e Bruna foram vistos pela primeira vez em agosto de 2021 na ilha paradisíaca de Ibiza, na Espanha.

Um mês após a primeira aparição, o casal aparentou estar ficando sério. Porém, uma situação deixou a web confusa, fazendo com que Bruna precisasse se explicar em suas redes sociais. 

É que alguns seguidores avistaram fotos da influenciadora em um aplicativo de relacionamento, o que fez muitos duvidarem sobre seu namoro com o craque. Porém, ela explicou tudo.

Segundo Bruna, suas fotos estavam sendo usadas sem sua autorização por um usuário anônimo. Ela tratou de deixar claro que não está em nenhum aplicativo de namoro: 'Tomem cuidado, não sou eu!', pediu.

Em novembro, porém, as coisas voltaram a desandar. Isso porque Bruna fez uma declaração na web afirmando estar solteira e nem um pouco interessada em um relacionamento aberto.

Mesmo com essa publicação, Bruna e Neymar foram flagrados diversas vezes juntos nas semanas seguintes. Até que a influenciadora deu a entender que passou o Réveillon sem a companhia do 'namorado'.

Enquanto o craque dava sua clássica festa de Réveillon em Mangaratiba, na região da Costa Verde, Bruna preferiu passar a data ao lado de uma amiga no Rio de Janeiro. 

Mas não demorou para que Neymar assumisse seu namoro. Em janeiro, ele surgiu coladinho na web com a influenciadora, marcando o início oficial do romance.

Porém, como nem tudo são flores, o casal passou por mais uma crise em abril deste ano e decidiu terminar o namoro. O motivo? Ela já não estava contente em viver um relacionamento aberto com Neymar.

Entretanto, a escolha parece não ter durado muito, pois o craque tratou de se clicar coladinho com a namorada no aniversário da influenciadora e até mesmo escrever um 'eu te amo' nas redes sociais.

Texto: Laura Vicaria
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/
Instagram