O romance quente de
Thiaguinho e Carol Peixinho

Vivendo clima de lua de mel, Thiaguinho e a ex-BBB Carol Peixinho seguem mostrando na web que estão cada vez mais apaixonados. Relembre com a gente os detalhes dessa história de amor!

Antes de assumir o namoro, o sambista Thiaguinho passou alguns bons meses curtindo sua vida de solteiro. Este é o primeiro romance do cantor desde o fim de seu relacionamento com Fernanda Souza.

Os primeiros burburinhos nas redes sociais envolvendo os dois aconteceu em agosto do ano passado. Na ocasião, a influencer e o músico foram clicados juntos em uma festa em Salvador, Bahia.

Os encontros secretos seguiram acontecendo durante semanas. Apesar das más línguas, Thiaguinho e Carol Peixinho optaram pelo silêncio e não se manifestaram na web.

Após meses longe dos holofotes, foi noticiado que ambos estariam curtindo as férias de fim de ano juntinhos. O casal foi visto no desfrutando das belezas do nordeste e esquentaram de vez os rumores.

Apesar da torcida dos fãs, Thiaguinho e Carol Peixinho apenas assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano. Na ocasião, o cantor publicou a primeira foto juntos na web e levou os fãs ao delírio. 

Quem também aprovou o casalzão foi Fernanda Souza, ex-companheira do sambista. Na web, ela parabenizou os pombinhos: 'Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz pra vocês!'.

No mês de março, Carol Peixinho preparou uma surpresa pra lá de romântica no aniversário do affair. Ela organizou uma noite a dois com o amado e o presenteou com um mimo daqueles.

Retribuindo o carinho, no aniversário da ex-sister foi a vez de Thiaguinho surpreender a companheira com seu romantismo. Ele fez uma declaração carinhosa na web e mostrou que está realmente apaixonado.

Texto: Aleksander Santos
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/instagram