O susto na saúde de Joelma

Cerca de dez dias atrás, a cantora Joelma começou a ter algumas sérias complicações após pegar Covid-19 pela quarta vez. 

Durante um show no dia 31 de maio, ela surgiu irreconhecível: o seu rosto estava muito inchado e assustou os fãs. 

Ao ser questionada, a assessoria da cantora explicou: 'São sequelas da covid. E ela está se cuidando constantemente'

Dias depois, ela surgiu novamente com o rosto inchado em uma sequência de cliques nas redes sociais, dessa vez um pouco melhor do que no show. 'Seja forte e corajoso', escreveu ela. 

Na última sexta-feira (04), ela fez mais um show mesmo enfrentando essas sequelas da Covid-19 e ainda com o rosto inchado. 

 'Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo'

'E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa', revelou ela no evento.

Bem humorada, ela até fez piada com a própria aparência. 'Eu que estou a cara do Quico', afirmou ela, se referindo ao personagem de Chaves. 

Na última quarta-feira (08), Joelma precisou ser internada em um hospital em São Luis, no Maranhão. Segundo Léo Dias, a cantora sofreria de anasarca, um inchaço causado pelo acúmulo de líquido. 

A assessoria da cantora tranquilizou os fãs: 'Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-covid'. 

Texto: Julia Palmieri
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

CLIQUE AQUI!