Pesado! A treta entre
Eslô e Maria do BBB22

Fofoca pela metade é capaz de matar uma amizade? Eslovênia Marques e Maria, do BBB22, parecem não estar nos melhores momentos da amizade depois de uma exposição bem pública.

Durante o Fora da Casa, programa do Multishow, Eslovênia achou de bom tom expor que Maria havia saído do grupo montado pelos ex-participantes do reality. Sem nenhum rodeio, ela deu o nome e detalhes da situação.

Segundo a pernambucana, Maria saiu sem avisar ninguém e gerou um climão no grupo. No programa, ela ainda afirma que não estava fazendo fofoca, apenas comentando.

Um dia depois, a atriz resolveu se posicionar e disse que a coisa não foi bem assim. Totalmente avessa à participação em grupos de aplicativos de mensagens, Maria costuma silenciar os poucos dos quais faz parte.

Além disso, ela garante que não foi a primeira a sair do grupo e que a primeira saída foi o que a motivou a se retirar. Para completar, a cantora Naiara Azevedo nunca foi convidada para participar.

A situação foi parar também no Bate-Papo BBB, que recebeu Maria para falar com Linn da Quebrada, eliminada no 13º paredão. A famosa reafirmou que não foi a primeira a sair, mas se recusou a dar nomes.

Ácida, Maria disse que não iria cometer o mesmo erro de Eslovênia ao expor alguém sem nenhuma necessidade, mas que contaria por trás das câmeras somente para Linn.

Vale lembrar que, dentro do programa, Maria e Eslovênia eram aliadas, ambas no Quarto Lollipop, mas a famosa acabou expulsa por bater um balde na cabeça de Natália durante um Jogo da Discórdia.

Eslovênia, por sua vez, foi a 11ª eliminada do reality em um paredão contra Douglas e Paulo André, saindo com mais de 80% dos votos.

A ex-miss, aliás, não chegou a comentar mais nada a respeito do caso nas redes sociais. Será que rolou treta nos bastidores?

Texto: Leandro Fernand
es
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO