Roberto Carlos surta em show

O cantor Roberto Carlos perdeu a cabeça com os fãs durante um show no dia 13 de julho, no Qualistage, no Rio de Janeiro. 

Aos 81 anos, o artista não gostou do comportamento do público em um dos principais momentos de sua apresentação e acabou mandando os fãs calarem a boca.

O assessor de imprensa do cantor contou que o ‘rei’ ficou ‘totalmente desconcentrado’ após alguns fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco aos gritos.

‘Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele’, disse o assessor em entrevista ao G1.

Ainda de acordo com o assessor, o problema começou quando Roberto Carlos adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, ‘Cavalgada’.

A canção foi incluída antes de ‘Como é grande o meu amor por você’, que geralmente é a penúltima canção do show, onde os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.

‘Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando’, contou o assessor. 

Roberto Carlos continuou irritado até a música seguinte, e foi aí que ele se descontrolou mandou o fã calar a boca. 

‘Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste’, falou o assessor.

Texto: Gabriela Cunha
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: reprodução/
Instagram/AGNEWS

CLIQUE AQUI!