Stênio Garcia assusta
fãs após momento bizarro

Nesta quarta-feira (13), Stênio Garcia voltou ao foco dos holofotes após a reação de sua esposa durante uma entrevista. Irritada, Marilene Saade encerrou o bate-papo e levou o ator contra sua vontade.

A confusão aconteceu durante o lançamento dos livros de Beth Goulart, em uma livraria no Rio de Janeiro. A companheira do artista se irritou ao lhe ver conversando sem máscara com um repórter.

'Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora. Não, desculpa, por favor. Acabou!', disparou Marilene, chegando de supetão e tentando colocar uma máscara à força em Stênio Garcia.

O veterano tentou impedir a mulher e chegou a pedir por ajuda durante o conflito. 'Socorro', gritou o ator, desesperado. 'Não, desculpa', respondeu Marilene, após o apelo gravado pelas câmeras.

Após ter sua entrevista interrompida pela histeria da famosa, o repórter da RedeTV! esboçou sua reação pela cena que havia acabado de assistir: 'Gente, uma situação constrangedora', opinou.

Criticada nas web, Marilene Shaade resolveu se pronunciar sobre o barraco que protagonizou com o ator. Ela contou que Stênio possui um problema no coração e está proibido de frequentar certos locais.

Ela explicou que o ator só havia sido liberado para o evento por seus médicos com a condição de usar sua máscara o tempo todo. Ao lhe ver sem o acessório, ela não pensou duas vezes em lhe repreender.

'Eu prometi a três médicos que ele não iria tirar, e ele sabia disso, jurou que não iria tirar, sei que não foi por mal, mas ele está com um problema no coração que nem conseguimos encontrar', contou.

Ao se deparar com o vídeo no A Tarde É Sua, Sonia Abrão não pensou duas vezes e detonou a atitude. Ela reiterou a forma agressiva como Marilene chegou no marido, lhe levando contra sua vontade.

'Que coisa! Ele não é criança, ele tem total liberdade de fazer o que quiser fazer, ele é um grande ator, ele sempre foi um gentleman. Ele tentou disfarçar, mas não conseguiu. Lamentável', comentou.

Texto: Gabriel Motta
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: reprodução/
Instagram/REDE TV

CLIQUE AQUI!