Wanessa Camargo: o término
após 17 anos de amor

Após 17 anos casados, a cantora Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do relacionamento. Relembre toda a história de amor do agora ex-casal! 

A cantora e o empresário iniciaram o relacionamento em 2005. Apesar da vida corrida dos dois, eles sempre eram flagrados juntos em shows e restaurantes em clima de romance.

O primeiro contato entre eles foi feito por intermédio de uma amiga em comum. A irmã de Preta Gil, Marina Morena, foi a responsável por apresentar a filha de Zezé Di Camargo ao empresário.

Diferente do que se imagina, o primeiro beijo do ex-casal foi repleto de desespero. A cantora passou mal, desmaiou e precisou ser levada às pressas para o hospital. 

Após esse acontecimento, eles ficaram cada vez mais próximos. Com um ano de namoro, os dois já usavam aliança, faziam viagens românticas e planejavam o futuro juntos.

Foi em outubro de 2006 que Marcus pediu a cantora em casamento. Seguindo as tradições, o empresário pediu a mão da artista para o ex-sogro, o cantor Zezé Di Camargo.

Em maio de 2007, os dois subiram ao altar em uma cerimônia luxuosa na Sala São Paulo. A festança teve a presença de amigos do ex-casal e diversos famosos. A lua de mel foi em Atenas, na Grécia.

Após cinco anos de casamento, nasceu o primeiro filho do ex-casal, José Marcus. Hoje, o menino tem 10 anos. Em 2014, a família aumentou com a chegada do segundo filho, João Francisco, de 7 anos.

Após 14 anos de casados, os dois viveram uma crise no relacionamento. A cantora teve que procurar ajuda médica para recuperar a libido por conta de problemas com hormônio baixo, cansaço e estresse.

Recentemente, o ex-casal aparentava estar bem, no entanto, no dia 2 de maio, o empresário e a cantora publicaram um comunicado revelando o fim do relacionamento.

Texto: redação
EDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS
CRÉDITOS: Reprodução/Instagram

CLIQUE AQUI!